Da Série, Unhas!

Oiiii...  Tudo beem ?
Meu amores, como é bom escrever pra vocês!
Fiz todo um projeto sabe para o Blog, me dedicar muito mais agora! E um desses projetos e postar todos os dias! õ//. E cá estou!
E hoje é uma sexta feira linda, e eu fiz as minhas unhas e vim mostrar pra vocês!!!


Ficou lindo néh meninas ?! Super meigo, minha cara HAHAHA' Estou in Love *---*
E já deu pra perceber néh que esmalte é esse néh, é esse mesmo o famosismo FRIO NA BARRIGA da GIO ANTONELLI, Como não amar neh meninas, e para mudar um pouco resolvi fazer essa filha única ai de branquinho que na minha opção deu todo o toque de delicadeza, e um lacinho rsrsrs' 



Vou mostrar para vocês o que eu usei para fazer essas unhas!
Vem comigo!

Bom usei estes dois esmaltes, como já disse o Frio na Barriga da Gio, e o Bianco Puríssimo da Risque!


Na filha unica fiz um Lacinho, e eu usei essas 3 tintas da ACRILEX, na cor : Azul Ultramar, Preto, Branco.


Não sei de dá pra perceber mais ele tem um toque de glitter no lacinho, que ficou por conta do Glitter Ouro Relevo 3D, Também da ACRILEX. e coloquei o pincel ai que é o número 0, Gente da pra ver néh ele esta todo cheio de tinta conforme vai passando o tempo e a gente vai usando, a tinta acaba grudando!

Bom meus amores, por hoje é só isso mesmo, amanha tem post novo !
Beijoooooooooos! ♥



14 comentários:

  1. Amei sua nail art! *o* Como não amar a combinação? Ficou super harmoniosa. Achei super novidade a esmaltação com o glitter da Acrillex. Você é mega talentosa! ;33

    Tô seguindo o seu blog! Gostei super! *--*

    Beeijo, beijo ;*
    www.megamodamanias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, meu amoor, que bom que gostooou!! Tenta fazer meu amooor, e me mostra HAHAHAHA'. Obrigada pelo Carinho!


      Vou seguir Sim Linda....

      Beijoooos Beijooos Gata !

      Excluir
  2. amei sua unha, ficou linda! adoro esse azul!
    Te seguindo, ok? beijos
    http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gata... que bom que gostou!! Volte Sempre!!

      Beijooos

      Excluir
  3. Amei a unha flor, tá perfeita :o
    Tô seguindo, segue de volta??
    Pinkiss :*
    http://sweetpatty02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom, que gostou Gata, Volte Sempre!
      Também Estou seguindo de Volta

      Beijooos Gata

      Excluir
  4. Ficou muito linda esse azul e lindão né?
    seguindo seu blog Zenaide,sucesso viu.
    Espero sua visita la no meu blog,e se gostar e puder retribuir :)

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que talento, jamais conseguiria fazer o detalhe. rsrsrrs...

    http://cheiadepapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai como eu queria saber fazer nail art :(
    A sua ficou linda e esse azul então? HAHAHA
    Adorei lindeza!
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo. Esse tom de azul é maravilhoso.
    Boa dica ;)
    Beijão!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda a combinação, super fofa a decoração mesmo, amei.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A nail ficou linda, gostei muito. Quero muito esse esmalte frio na barriga da Gio. rsrs
    #seguindo de volta. Beijoos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte é lindo ,adorei.Estou seguindo teu blog te convido a conhecer o meu e se gostar seguir,beijo!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda... que bom que gostoou...
      Vou passar lá no seu blog sim...

      Beijoos Gata ♥

      Excluir