Fala, Zenaide!

Oiii meu amorees, Tudo bem com vocês ? Estava com saudades de fazer um post aqui, eu sei que prometi que iria postar todos os dias, mas minha vida anda meio complicada sabe rsrsrs' um dia eu irei contar mais detalhes do meu dia a dia aqui!
E hoje adivinha do que vamos falar ? de Make, isso mesmo minha paixão de Sempre HAHAH', e fim de semana olhando o instagram eu vi uma nova Moda entre as Maquiadoras profissionais, que é um croqui na mão, ficou curiosa néh ? Eu não sou nenhuma Maquiadora Profissional, confesso que já fiz alguns curso, mas aprendi mais no youtube do que nos cursos que eu fui kkk', Irei fazer um Curso de Makeup Aguardem.. rsrsrs'. Voltando ao assunto do croqui é muito bacana, você faz um croqui na mão para ter uma noção da Maquiagem, e eu curiosa como sempre resolvi testar a nova Moda rsrs'
Quem me segue no Instagram (@ZenaideSalles) já viu hoje a tarde que eu postei...
Veja Algumas fotos que eu separei para mostrar para vocês!



Até que não ficou tão mal, néh meninas ? kkkkkkk' Então essa foto , a primeira está sem flash e a segunda já com flash, confesso que eu me surpreendi com o resultado não achei que eu fosse conseguir... Mas é bem bacana está ideia, a gente ir testando no croqui para quando for para a prática a gente já tem uma noção bem bacana!





E ai meninas? Gostou ? Tenta fazer e depois me conta como ficou, me marca lá no Instagram para eu poder ver o croqui de vocês, eu não tirei foto do passo a passo e nem dos Produtos que eu usei... Mas se vocês pedirem, eu faço outros e com tutorial e com os "produtinhos" usados Ok ?!

Comente aqui o que vocês acharam... Beijooos Gata ♥



6 comentários:

  1. Muito legal essa nova moda. Achei um pouco difícil fazer uma maquiagem na mão rsrs Você se saiu super bem. Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ??? Eu também me surpreendi com o resultado... Mas por ser a primeira vez, ficou bem legal hahha'
      Vai tentando, que quando você vê já esta perfeita !


      Beijos Gata♥

      Excluir
  2. isso é uma arte! eu nunca tentei fazer mas acho que não sairia muito bem :(
    ficou lindo, sério!
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii floor, não tem nada de muito complicado não, você consegui sim !
      Obrigada pelo Carinhoo

      Beijos Gata ♥

      Excluir
  3. Nossa ficou perfeito,acho que se eu tentasse fazer ficaria igual um borrão hehehe.
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica nada flor, com um pouco de calma tudo se resolve !!!
      beijooos gata ♥

      Excluir