#Dicas, 02

Oii meus amores, tudo bem com vocês ?!
Hoje eu venho falar de Cabelo #Hair, HAHAHA'
Você morre de preguiça de Lavar o cabelo neh ? Eu sei que sim, porque eu sou a mesma coisa #confesso rsrsrs'. Mas estes dias eu vi rolando ai pelos Blogs, o tal do SHAMPOO SECO, e eu não pensei 2 vezes e corri e comprei, Para Experimentar e matar a curiosidade que vocês já sabem que curiosidade chegou aqui e parou! kkkkk'
Então meninas eu comprei Um da marca BATISTE, o ORIGINAL eu vi por ai que tem uns da cor do Cabelo e tudo mais, mas eu não quis arriscar e para começar eu comprei um natural mesmo. #DicadeCompra eu comprei no site do Submarino, Gentee para Tudo com aquele frete Baratinhoooooo, e a entrega super rápida, fiquei assim surpresa, com a rapidez, VALEU a pena viiu!!!
Vou mostrar qual que eu comprei!


Gente meu Cabelo esta muito sujo, grudando Olha kkkkk'


Olha a situação, para vocês ver que eu não estou mentindo kkkk',

Então você pega o shampoo agita bem e aplica no cabelo seco, com uma distancia de 30 cm, Gente na hora já dá pra notar a diferença sabe, você sente o cabelo mais leve, ele vai soltar pó branco que é o Shampoo néh, e vai ficar mais o menos assim



O meu hoje eu coloquei bastante, porque estava feio mesmo e eu queria fazer este post pra vocês, ai é só pentear e pronto o pozinho branco sai, seu cabelo fica normal, porém Limpo isso mesmo, Gente é Incrível o resultado... Claro que não é a mesma coisa de Lavar com água néh, não tem nem comparação a sensação é outra, mas quebra aquele "Galho". De quando comprei tipo ele já me salvou umas 2 vezes HAHAHA' precisava sair e o cabelo não estar limpo e eu passar ele e dar aquela Melhorada shuahsuhus'.
Mas agora vamos para o resultado meninas... Estão Curiosas ? Então vamos lá...







Viu o Brilho que dá no Cabelo ? é Incrível  Meninas, vocês tem que experimentar!
Espero que tenha gostado, deixa seu comentário aqui do que você gostaria de ver no próximo " Dicas "


Beijooooooooooooooooooos Gata ♥



7 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar desse shampoo seco,mas nunca testei,com certeza vou comprar ele depois.
    Seguindo,se puder retribuir,beijos
    http://batomdachanel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fica como novo né? Preciso urgentemente de um desse, medo de ficar viciada! hahaha
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito bem desse shampoo, dá pra perceber bem a diferença, mas ainda não usei, ainda mais que o meu cabelo é cacheado acho que o resultado não ficaria legal :(
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Shampoo seco é vida! melhor produto que inventaram até hoje hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  5. Shampoo seco é muito bom mesmo!

    Beijos,
    relevoando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Morro de vontade testar esse shampoo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar muito nesse Shampoo, mas ainda não encontrei onde eu moro, talvez compre pelo Submarino também. Um que eu estou usando muito é o Shampoo a seco da Charming, também é ótimo. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir