Organizando o Blog, a Vida...

Oiiii meus amooores, tudo beem ?? Espero que sim Rs'
Hoje não vim fazer tutorial nenhum não... até porque gente pensa em uma pessoa enrolada ? Pensou agora multiplica HSUAHSHAUSHU' Essa pessoa sou eu!!
Então eu sei que fiz planos para postar todos os dias, coisa que eu gosto muito muito mesmo, Vou postar 1 Vez na semana, é pouco néh ?! Eu sei, mas o tempo é pouco.
Como eu disse em outro post, vou fazer um curso de maquiagem profissional... E eu vou trazer tudo que eu aprender pra vocês #PROMETO!
Mas então minhas Lindas? Fica combinado 1 vez por semana ?!!
E uma maneira de ficar perto de vocês, é vocês me seguir lá no Instagram @ZenaideSalles, lá é mais fácil vocês ficar por dentro de tudo!!


Beijooos meus amores!!

10 comentários:

  1. Que pena que você não vai poder postar todos os dias, mas a vida da gente é assim mesmo super difícil de conciliar vida de blogueira com vida pessoal rsrs Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gataa, é a coisa mais difícil do mundo HAHAHAH'...
      Mas não vou deixar vocês sem novidades não !! ♥

      Beijooos'

      Excluir
  2. ai é complicado mesmo me falta tempo tb haha
    isso mostra tudo pra gente do curso!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado concerteza...
      Então Gata estou com alguns projetos e e vou postar tudinho do curso quando eu fizer, compartilhar com vocês!

      Beijooos ♥

      Excluir
  3. Eu também posto só uma vez por semana, no máximo duas, mas afinal é melhor poucas postagens com conteudo bom do que muitos+- né?!
    Beijos.
    Post novo lá no blog: http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/2014/07/lampada-decorada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gataa isso mesmo que eu pensei, postar mais pouco e ter conteúdo beem legal para trazer para vocês!

      Beijooos ♥

      Excluir
  4. traga tudo do seu curso viu
    Seguindo seu blog , Adorei ele

    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Gataa, vou trazer tudinho, mesmo!

      Beijooos e Obrigada ♥

      Excluir
  5. Nem me fale em correria gatinha!
    sem bem como é rs!!

    ensine tudinho pra gente hein rsrs!!

    retribuindo o carinho!!

    beijinhos!
    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito dificil néh Gata ??

      Conto tudo sim

      Beijooos Gata ♥

      Excluir