Da Série, Unhas!

Oiii meus amorees, Tudo beem Gatas?! 
Hoje estou aqui para mais uma " Da Série, Unhas" Isso mesmo, minha grande paixão!!!
E eu fiz minha unha e todo mundo perguntando nossa é película? é adesivo? Não, Não é!
Não fotografei passo a passo porque eu resolvi postar esta unha e já estava pronta :/, desculpa meus amores mais eu #PROMETO  que vou fazer um tutorial de unhas super lindo pra vocês, Combinado ??
Então Gatinhas ficou curiosa para ver que unha é essa ?
Vem comigooo!

A unha é essa daqui! Linda néh meninas ? Também estou IN LOVE, e custa a acreditar que eu mesma que fiz, isso mesmo minha pessoa que fez HAHAHHA' pensa em um menina "sapeca", se eu não tentar fazer pra mim não está bom hahhaha'.

Então meninas vou falar o que eu usei, para fazer essa unha, super fácil pode tentar fazer que vai dá certo!
Então vamos lá!

Usei dois esmaltes da IMPALA, gente pensa em uma marca que eu amo de paixão é a Impala, e não é propaganda não HAHAH', é que eu gosto mesmo.
Usei o BRISAS e o PRETO.
Mas e ai Zenaide o que você usou nas duas unhas pretas?!, Vem cá deixa eu te conta!



Usei ACRILEX kkkk', como sempre minhas tintas de tecido e o meu Glitter em alto relevo que é um amor aparte HAHAH'. 
Fiz quadradinhos de bolinhas com florzinha no meio, Gente ficou muito fofo, tipo minha cara sabe? HAHA'.
Bom meninas por hoje é só isso mesmo, tenta fazer em casa e me conta, ok ?? 


Beijoooos Gata !♥


4 comentários:

  1. Muito Show gatinha!
    Sou apaixonada por unhas >.<
    beiijinhso

    Retribuindo o carinho!!
    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Geeente,

    achei que era adesivo!
    perfeita *---*
    Eu adoro fazer minha unha, mas não sei fazer assim não hahahaha. ficou lindo!

    Tô seguindo ;)
    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com (o domínio mudou :D)

    ResponderExcluir