Resenha


Oii Gatas, tudo bem ???
Espero que sim meus amores, Estou muito, muito Feliz o blog esta Crescendo Õ//, Isso deixa meu coração saltitante de alegria #Achoqueéassimquesefala rsrs'
Hoje vou começar aqui no Blog uma nova série, que se chama "RESENHA".
As Resenhas muito famosa néh gente, mais cada coisa que eu comprar, ganhar eu vou tentar vim mostrar para vocês a qualidade e dar minha Opinião também !
Então Meninas para começar com chave de Ouro, eu comprei um batom da O BOTICÁRIO...
Pensei eu tento que mostrar pras minhas Meninas rsrsrs'
Então vem comigo!


Gente olha a embalagem que Tudooo', A cor é 253 da linha INTENSE, tipo um roxinho sabe com rosa não pra dizer muito bem, mas na boca é tipo um roxinho mesmo, é uma linha Meninas que eu particularmente gosto bastante
Mas Porque ??
Gente é uma linha assim com a qualidade ótima, que na minha opinião supera muita marcas caríssimas!! Pra mim o que conta primeiro é a qualidade... e essa linha é ótima tenho varias coisas desta linha HAHAHAH'
E o preço óó uma Belezura HHHAHA'


Tentei gotofragar para vocês com e sem Flash, assim na foto não da pra ver muito bem, a diferença :/, peço mil desculpas Gatas


Gente esta foto é com flash, dá pra ver melhor a cor certinha... Lindo néh? 
Eu gostei bastante Também da cor.
Gente Lembrando que isso não é nenhuma Propagando não tá, é que quando eu gosto do Produto, eu falo até cansar HAHAHHAH'


Meninas vocês repararam no Blog que está diferente ? 
Ain como assim Zenaide ?
Se você chegou aqui agora Gata, não se preocupe que eu vou te falar AHAHHA'
Agora todas as minhas fotos tem uma Boca e o nome do Blog, para não correr o risco de ninguém querer pegar fotos minhas sabe, nunca aconteceu mais estou me prevenindo e sem contar que fica uma graça néh ?!
E aqui em baixo a hora que acaba o post tem : Postado por Zenaide Salles e minha foto, Gente como eu estou ficando Chique demais HAHAHAH' #Pobreéumbixobestamesmo
 Então meus amores, por hoje é só isso mesmo, se você ja usou alguma coisa desta linha me fala se gostaram também... e Fala também da mudando do Blog se estão gostando etc...

Beijooos Gata!



6 comentários:

  1. Que lindo que ele é, é a cor de batom que eu mais gosto. Adoro os produtos da Intense :]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a cor Gata, os produtos da Intense me conquistam também!!

      Beijos Gata ♥

      Excluir
  2. Gostei da cor, apesar de não usar batom hahaha ;)
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sério Gata ? Não usa ??
    é divino esse batom, deveria experimentar !

    Beijooos Gata ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa que cor linda, ainda não tinha visto...
    Beijos.
    Tem post novo lá no blog:
    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/2014/08/wattpad.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo essa cor gata...
      Compra para você ver... vai ser apaixonar

      Beijoos

      Excluir