Madeixas

Oii meus amores, minhas Gatas, minhas Lindas.... Acordei inspirada, sabe aquele dia que você acorda dando Bom dia Pro sol ? Então... Acordei e falei hoje vou postar no Blog õ//.
E hoje vamos falar de... Hair, Madeixas, Cabelos, "LOIROS" HAHAHAH'
Eu vou contar pra vocês, meu segredinho, Na verdade muita, muita gente me pergunta o que eu uso e faço no meu cabelo.
Então meninas pra quem não sabe a pessoa Linda aqui tem uma sorte absurda de ter uma mãe CABELEIREIRA rsrs', ela que cuida dos meus cabelos com todo carinho!
E todo mundo que me conhece faz a mesma pergunta:
- Zee o que você fez no cabelo ??
Ai eu simplesmente respondo: 
-Lavei, HAHHHAAHHA'
E as pessoas não acreditam mas o milagre é esse aqui !
 Vem ver?! 


Esse Kit aqui é da marca ANEETHUN, o kit é da Kinoa que serve para cabelos quimicamente tratados, que é o meu caso. E olha pensa em um cabelo que tem química ?! é o meu mesmo, pensa num bichinho sofrido coitado rsrsrs'
E para hidratação ?? que fica aquele brilhoo ??!
é esse "produtinho" aqui!


É uma ampola também da marca ANEETHUN, que é tipo uma das melhores que já usei...
Dá aquele brilho intenso sabe nos cabelos? Cá entre nós, fico me sentindo assim DIVA quando uso essa mascara, HAHAHAHHA' Quanta bobeira néh gente, mas não tem jeito quando os cabelos estão bonito a gente fica mesmo mais Poderosa rsrs'.

Então meninas gostaram do segredinho ??
Já usou ? Gostou ?? 
Conte-me
Beijoos Gata, e até a próxima.






1 comentários:

  1. Que legal onde voce encontra esses produtos??
    Tem post novo lá no blog:
    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/2014/09/vamos-decorar.html
    Beijos.

    ResponderExcluir